Home Blog Cachorro é treinado para sacar dinheiro e fazer compras para ajudar dona com paralisia
Cachorro é treinado para sacar dinheiro e fazer compras para ajudar dona com paralisia

Não bastasse todo o carinho e companhia que os cães nos oferecem gratuitamente, muitos são nossos verdadeiros heróis. Histórias como a do Golden Labrador Byron comprovam esse amor incondicional pelos humanos. Segundo o jornal britânico Daily Mail, o cãozinho faz compras para sua dona, faz a cama e até mesmo saca dinheiro no caixa eletrônico.


Tudo isso porque Kate Cruz é portadora da síndrome de Ehlers Danlos, condição rara na qual os ligamentos, ossos e pele ficam tão fracos que não consegue nem abrir uma porta. Com a chegada de Byron, aos dois anos de vida, a britânica ganhou mais liberdade. O animal foi treinado pelo projeto Canine Partners, que ajuda a desenvolver o dom natural de algumas raças para serem parceiros de seus donos.


Apesar do dia intenso de atividades, que incluem desde serviços mais simples, como abrir a geladeira e pegar o leite ou ajudar sua dona a estender a roupa até ligar para a emergência caso Kate passe mal, Byron ainda tem tempo para brincar. Muito ativo, o cãozinho adora brincar de bola ou simplesmente ficar deitado ao lado de sua dona.

 22/10/2012   Blog

 
BLOG
FOTOS
REDES SOCIAS
CONTATO
Av. Amador Bueno da Veiga, 4.800
Penha - São Paulo - SP - 03652-000
Telefones: (11)
2041-3915
2362-8941
3461-6251
       
© 2013 - 2017 | Pet Hotel Dog Life | Hotel para cães em São Paulo sp.