Home Blog 1 a cada 4 mulheres terminaria um namoro por causa de seu cachorro
1 a cada 4 mulheres terminaria um namoro por causa de seu cachorro

Pense rápido: entre seu cachorro e seu parceiro com qual dos dois você ficaria se pudesse escolher apenas um? Uma pesquisa britânica revelou que uma em cada quatro mulheres terminaria seu namoro se  o parceiro não gostasse de seu cãozinho. O estudo mostrou ainda que uma em cada três sairia de sua cama e dormiria no chão ao lado de seu pet caso ele estivesse doente.


A pesquisa realizada com 1094 donos de cães e gatos foi além e descobriu que metade dos ouvidos cumprimentam primeiro seus animais antes mesmo de qualquer outro membro da família quando chegam em casa. O amor pelos bichinhos fica evidente também quando questionados sobre se teriam coragem de arriscar a própria vida pelos animais. 40% dos entrevistados disseram um sonoro "sim".


A relação com os bichinhos tem mostrado-se cada vez mais profunda, tanto, que até mesmo as datas como aniversário, Dia dos Pais e até Dia dos Namorados são comemoradas ao lado deles. Segundo a pesquisa, 60% dos ouvidos admitiram que celebram essas datas com seus pets.


E para cuidar bem deles e mimá-los com petiscos e serviços como creche, banhos, tosas, brinquedos e cia, muitos donos admitiram até mesmo cortar gastos pessoais. 10% dos entrevistados disseram que se preciso, deixariam alguns hábitos de lado como o tabagismo para poder gastar mais com seus cães e gatos.

 26/11/2012   Blog

 
BLOG
FOTOS
REDES SOCIAS
CONTATO
Av. Amador Bueno da Veiga, 4.800
Penha - São Paulo - SP - 03652-000
Telefones: (11)
2041-3915
2362-8941
3461-6251
       
© 2013 - 2017 | Pet Hotel Dog Life | Hotel para cães em São Paulo sp.