Home Dúvidas
Dúvidas

1. Quais são as vantagens de deixar meu cachorro em um hotel para cães?
Os veterinários são unânimes em afirmar que os cães, quando deixados durante muito tempo sozinhos dentro de casa, podem desenvolver problemas comportamentais. Ao permitir que os animais convivam com outros em um espaço seguro como um hotel canino, eles se tornam menos ansiosos e estressados.


Outra vantagem do hotel para cães é a certeza de estar deixando seu animal em um ambiente monitorado 24h, com profissionais altamente capacitados, além de ter a seu dispor uma clínica veterinária para qualquer problema. Ao retornar para casa, o animal estará mais calmo, e por sua vez, com menos propensão a desenvolver a agressividade e outros transtornos comportamentais.


2. Em quais situações o hotel para cães é indicado? E no caso da creche?
Para proprietários que vão passar mais de um dia fora de casa, o ideal é deixar o animal no hotel, espaço onde poderá interagir com outros animais e ainda descansar tranqüilo em um cantinho especial monitorado 24h. Já para quem deseja apenas manter o seu cãozinho repleto de atividades divertidas enquanto trabalha e deseja tê-lo de volta à noite, indicamos o serviço de creche.


A programação de lazer e os cuidados com os hóspedes são os mesmos, sendo a pernoite única diferença entre a creche e o hotel. Lembrando que em época de férias ou feriados prolongados, o proprietário deve fazer a reserva de seu pet com antecedência para garantir o lugar do cãozinho. Épocas como Natal e Ano Novo, por exemplo, temos fila de espera de até 20 animais.


3. É verdade que os cães podem desenvolver problemas graves de saúde se deixados em casa sozinhos por muito tempo? Quais problemas? O Pet Hotel tem restrição de alguma raça ou porte de cachorro?
Os problemas de comportamento mais comuns são a agressividade e o estresse, mas não são raros também transtornos compulsivos e a síndrome de separação, em que o animal tende a lamber as patas até feri-las, por exemplo.


Não temos restrições quanto ao porte ou raça dos animais, uma vez que as brincadeiras acontecem separadamente de acordo com o porte dos cães. Como sabemos que a raça pouco diz a respeito do temperamento do animal, não fazemos distinção entre elas. Por outro lado, não aceitamos animais de raça alguma que sejam antissociais, para a própria segurança dos demais.


4. Como é o procedimento para garantir a saúde e segurança de todos os animais hospedados?
O Pet Hotel Dog Life estabelece algumas diretrizes válidas para todos os seus hóspedes caninos. Dentre elas, não aceitamos, por exemplo, animais antissociais ou agressivos. Cães sem a carteira de vacinação em dia também não são aceitos por questão de segurança. Para saber todas as nossas restrições acesse nossas regras de admissão clicando aqui.


5. Vocês fazem pacotes especiais de hospedagem para mais de um cachorro?
Sim. Como sabemos que muitas pessoas têm mais de um cãozinho, temos pacotes com preços especiais. Consulte nossa tabela de preços clicando aqui ou entre em contato conosco.


6. Qual é a rotina dos animais hospedados no Dog life?
Dentre as atividades disponíveis para os animais estão caminhadas e brincadeiras com bolinha e freesbee monitoradas por monitores, natação, aulas de adestramento e agility, atividades na quadra de basquete e ainda momentos de descanso e pausa para o almoço.


Para ter acesso a programação completa de atividades clique no Menu "Serviços".


 
BLOG
FOTOS
REDES SOCIAS
CONTATO
Av. Amador Bueno da Veiga, 4.800
Penha - São Paulo - SP - 03652-000
Telefones: (11)
2041-3915
2362-8941
3461-6251
       
© 2013 - 2017 | Pet Hotel Dog Life | Hotel para cães em São Paulo sp.