Home Regras de Admissão
Regras de Admissão

Para a segurança e tranquilidade de todos os nossos hospedes e seus respectivos proprietários, fazemos algumas exigências de saúde preventiva para admissão no Pet Hotel Dog Life. São elas:


 Os animais devem apresentar carteira de vacinação anual assinada por um veterinário. O documento deve atestar imunização contra as principais doenças contagiosas V8 ou V10 e Vacina de Raiva + Pneumodog ou Bronchi-Child e Giardia Canis.


 Os animais serão examinados pelos nossos veterinários e não devem apresentar ectoparasitas como pulgas e carrapatos.


 Os animais devem ser vermifugados no mínimo a cada 4 meses.


 Os animais que não apresentarem as exigências acima poderão regularizar as vacinas e controle de parasitas com nossos veterinários, ou seu veterinário de confiança, no mínimo 15 dias antes do ingresso no Pet Hotel.


 Não serão aceitos animais antissociais ou agressivos (consulte nosso setor de socialização e adestramento).


 Não aceitamos animais com doenças infecto-contagiosas.


 Não aceitamos filhotes com menos de cinco meses.


 No check-in do Pet Hotel Dog Life o cão deve receber medicação contra ecto-parasitas na presença de nosso veterinário, para proteção de todos os cães hospedados.


 O antiparasita, (produto contra pulgas e carrapatos) pode ser trazido pelo proprietário ou adquirido diretamente no pet hotel.


 Para segurança de todos os animais, os que não apresentarem as exigências acima não serão aceitos no Pet Hotel Dog Life.


 
BLOG
FOTOS
REDES SOCIAS
CONTATO
Av. Amador Bueno da Veiga, 4.800
Penha - São Paulo - SP - 03652-000
Telefones: (11)
2041-3915
2362-8941
3461-6251
       
© 2013 - 2017 | Pet Hotel Dog Life | Hotel para cães em São Paulo sp.